Como faço pra abrir um ticket?

Caso precise de ajuda técnica, você pode abrir um ticket a qualquer momento, veja os passos de como proceder:

Acesse o site: www.centraldousuario.com.br

OBS: É extremamente recomendado que esteja logado na Central do Usuário para abrir um novo ticket.

 

1 – No canto superior direito, clique em “Conta” em seguida “Login”.

 

2 – Agora preencha com seus dados de cadastro, E-mail (cadastrado na central do usuário) e Senha.

3 – No menu superior, localize e clique na opção “Abrir Ticket”.

 

4 – Agora escolha em que área precisa de suporte e clique para selecionar.

5 – Agora siga os seguintes passos:

1 – Coloque o assunto
2 – Selecione para qual serviço você quer ter atendimento.
3 – Agora descreva o mais detalhadamente possível para que nosso suporte possa entender e resolver o problema de forma rápida.
4 – Se possível adicione um Print-Screen da janela em que precise de suporte.

 

6 – Agora no final da página clique em “Enviar“.

 

7 –  Anote o número do ticket. Agora basta aguardar que nosso suporte irá entrar em contato com você.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.